terça-feira, 15 de março de 2016

Sicor apresentará novos produtos na ExpoElevador 2016

Destaque é a nova máquina gearless SGS6, extremamente compacta com capacidade de até 450 kg de carga útil



A ExpoElevador se aproxima e mais uma vez promete muitas novidades para o setor. Realizada em novo local – agora no Anhembi – a Feira irá movimentar o mercado de transportes verticais nos dias 13 e 14 de julho. Visitantes e expositores poderão desfrutar do evento das 12h às 20h e o credenciamento é gratuito.

SH110B
A SICOR, empresa que se destaca na produção de máquinas de tração para elevadores, estará presente na ExpoElevador e apresentará ao público novos produtos. Como resultado de fortes investimentos em pesquisa e desenvolvimento, a SICOR levará para a Feira uma completa linha gearless e renovações para alguns dos modelos de máquinas com engrenagem.

É o caso das novas máquinas com engrenagem SH110B e SH130, que por serem mais flexíveis permitem a troca da mão da polia de modo rápido pelo operador. Além disso, pode ser facilmente desmontada e remontada, facilitando a manutenção e o transporte para locais de máquinas de difícil acesso.

SGS6
Nas gearless, as novidades são maiores e incluem a potencialização de modelos existentes e o lançamento de novas máquinas, garantindo uma gama completa de 225g a 2500kg de carga útil. O destaque será a nova SGS6, uma máquina sem engrenagem extremamente compacta com capacidade de até 450kg de carga útil.

O engenheiro e responsável comercial pelo mercado brasileiro da empresa, Anderson Sartori, comenta que as expectativas para a Feira são as melhores. “A participação na ExpoElevador foi fundamental para apresentação e colocação de nossos produtos no mercado brasileiro e de alguns países vizinhos. Será nossa terceira participação e assim como aconteceu nas edições anteriores, temos certeza que a feira mais uma vez nos ajudará a alcançar o sucesso desejado”, diz.

Este ano, a Sicor estará no stand D03.

Conheça o site da empresa. 

Um comentário:

  1. muy buenas dias desearia sabre si el modelo de motor sicor con una maniobra step as 380 se lepodria colocar un rescatador automatico . y si se puede cuanto costaria

    ResponderExcluir